junho 25, 2009

MEREÇO...


Nunca pensei em me fazer feliz...
Sempre o tinha alguém mais importante antes de mim.
Meus sentimentos nem sempre importava, meus desejos, meus sonhos...
Afinal eu vivia por outros para outros...
Mas algo mudou ou nada mudou quem mudou foi eu...
desde a última vez que me dei por mim e pensei...
creio nunca haver pensando nisto,
visitei meu intimo e, notei que tinha dentro de mim um querido Amigo,
até então pouco havíamos conversado, mas Ele esperou pacientemente,
o momento certo. Na verdade Ele vinha até a mim por formas diversas,
mas eu não notava ate olhar e me olhar, ver aonde cheguei,
contar os caminhos que percorri e os que percorrerei ,
me olhar faz-me chorar e ao mesmo tempo não deixar de lutar pela alegria, que nunca conheci. Deixei-me olhar,
saber como estava meu coração. Qual segredo tinha e soube o quanto me conhecia. Querido Amigo e sabe o quanto de mim preciso deixar fluir externamente lançar ao vento, falar, mas nesse momento como um cavalo que sai em disparada, minha coragem foge e meus dedos que antes queriam falar, treme de imaginar nas palavras que nunca disse e que devem ser ditas, fecho meus olhos e por instante penso em voltar, mas sei que agora é a minha vez e estais comigo e a minha vida é esta...É com ela e Tu contas com minha coragem de ser Feliz para me fazer Feliz...É tão bom contar com teu amparo meu Divino Amigo ....Jesus.
Cladmira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.