agosto 12, 2012

OBRIGADA PAI!

Obrigado, pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
 Por tua presença amiga
Obrigado, pai elos doces
Pelos presentes, Pelos passeios na praça
Obrigado, pai elo suor na fronte e pelos braços cansados
No final da jornada para que nada me faltasse
 Obrigado, pai Pelas noites em claro Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim, Nunca nos abandonaste
Porque me castigaste Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar O caminho da verdade
 Obrigado, pai Por tantas vezes que abdicaste Teus sonhos para realizar os meus
 E abriste mão das tuas vontades Para realizar meus caprichos.
Obrigado, pai Porque tu existes!
Porque és meu pai,
Hoje estais junto do Pai Eterno entercedendo por por mim
Obrigada Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.