agosto 09, 2012

Informativo do Padre Reginaldo Monzoti

Neste domingo, 12 de agosto, comemoramos o Dia dos Pais. Com a proximidade desta data quero convidá-los a refletir sobre como está a sua relação com Deus. Jesus nos ensinou a chamar Deus de Pai (Mt 6,9-13), mas será que realmente temos uma relação filial com Ele? Para esse questionamento não é necessário uma resposta pronta, mas sim meditar sobre o tema.
São Francisco de Assis, certa vez, em um exercício espiritual, foi convidado a pegar uma pedra a cada oração do Pai Nosso rezada. No final, alguns de seus confrades estavam com as mãos cheias, mas Francisco estava apenas com uma. Indagado se rezou ou não, ele respondeu: "Rezei sim. Mas fiquei refletindo a primeira palavra: Pai Nosso". A exemplo desse grande santo da Igreja, não darei respostas, apenas repito a pergunta: como está o seu relacionamento com Deus Pai? Reflita!
Nesta mensagem, quero também homenagear todos os pais, que tenham saúde, paz e harmonia em suas vidas. No próximo sábado, dia 11 de agosto, rezarei por todos eles, vivos e falecidos, em uma grande manifestação de fé, na Missa das Famílias, em Curitiba. Coloque suas intenções no portal www.padrereginaldomanzotti.org.br.
Deus abençoe a todos, especialmente os pais.
Padre Reginaldo Manzotti

Um comentário:

  1. Oi Clad, que homenagem mais linda! Amei.
    Tenha uma ótima semana!
    Com carinho,
    Arione

    ResponderExcluir

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.