julho 01, 2012

Lágrimas de Saudade,

Lágrimas de minha saudade de você
meu irmão querido,
Meu coração está doendo muito,
Meu corpo inteiro está chorando tua falta
como conseguirei? sei que Deus irá me carregar e
aparar minhas lágrimas.
Tu gostava de nós ver sorrindo, mas mesmo
sorrindo a lágrima insiste em descer.
Tua alegria constante, será eterna ficou gravado
nosso abraço, nosso carinho, que Deus lá no
Cêu esteja sorrindo com tuas graças, junto do Clair e nosso pai Antonio
Deus quiz vocês junto dele, pois os Anjos devem estar junto Dele.
Cada palavra, cada gesto, cada pensamento, foi tudo em nossas vidas, na minha vida
você me cuidou nas minhas tristezas, fazendo com que elas fozem logo esquecidas.
Obrigada por fazer e tornar nossos dias tão felizes
Minhas lágrimas ainda irão cair, mas saiba são de saudade doidas
pela ausência, do contato, fisico mas tenho um sorriso da presença
do teu sorriso e carinho... até o dia que nos estaremos juntos para sempre
te amo etermante meu irmão Claimir.

Um comentário:

  1. Oi Clad, poxa que pena...
    Saiba que seu irmão está no céu com Jesus.
    Estarei sempre com você. Não desanime.
    Tenha uma linda semana, bjus!

    ResponderExcluir

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.