maio 13, 2011

Amo meu blog por que..

1=Por meu companheiro em momentos alegres e depre,
2=Por ser você estar comigo sempre.
3=por me aceitar como sou.
4= por me deixar expor meus sentimentos sem reservas
5= por saber que posso contar contigo e meus amigos.
6= por me orientar em momentos decisivos
7= por me mostrar as coisas boas como um carinho de alguem que quer me ver feliz
8 = por saber que posso contar com meus amigos através de você.
9 = por você ser o melhor mensageiro
10= por me mostrar beleza em mim quando não enxergo
11= carinho quando ninguem mais me dava isto
12= por me fazer que tenho coragem para seguir
13 = que sou capaz de acreditar em mim e no que sou capaz de fazer.
ADORO E QUERO ME MOSTRAR COMO SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.