maio 10, 2011

2º dia do desafio das listas: O que me deixa feliz

O que me deixa feliz:

  • Ler- ler as postagem, ler os comentarios de pessoas amigas
  • Escrever- escrever recados e respostas, deixaralguem feliz
  • Pessoas - amigos virtuais, reais, pessoas são poemas que Deus escreveu.
  • Animais - beleza que respira.
  • Natureza - carinhos e agrados de Deus por nós.
  • Silêncio - oração, dialogo com Deus.
  • Viagens - conhecimento, vivência e compartilhamento das belezas
  • Trocas- trocar idéias, pensamentos,mensagens, aprendizagens e carinhos.
Bem, estou adorando está brincadeira, mesmo porque gosto de escrever despreocupadamente. Adoro ler toda  e qualquer forma de linguagem e oportunamente escrevo, escrevo o que meu coração dita (muitas vezes não tem muita clareza) mas é o que sinto.
As pessoas que muitas vezes estão tão longe fisicamente mas conectadas pelos mesmos objetivos amigos queridos.
A natureza, animais viagens que descrevo ou posto imagens são carinhos que faço com intenção de transmitir energia positiva e a paz que sinto.
Criei este blog com intenção de aprender e partilhar e creio que estou felzi por conseguir isto.
beijos a todos...

Ufa!!! até amanhã..

Um comentário:

  1. E o valor do seu blog está nessa despretensão. Na simplicidade vc consegue somar e dividir. Bjos

    ResponderExcluir

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.