fevereiro 06, 2011

DIRECIONANDO UM FOCO.

Lí certa vez em algum lugar e posteriormente comprovei, o PODER do SORRISO.
que Ser poderia vislubrar um sorriso em um rosto, por mais horrendo que lhe pareça a imagem e não observar a intenção do sorriso. Fica claro que o sorriso é recepção, acalento, boas vindas.
O sorriso leva consigo palavras que não são ditas como: _gosto de você; _ estou satisfeito contigo; ou mesmo gosto de te ver;_ tua companhia me faz bem; _ fica comigo;_você me faz feliz
Adoro sorrir,e ver sorrisos, creio ser uma das ações proprias dos humanos mais belasMe pergunto porque sorrimos tão pouco.... deveríamos rir pelo menos uma vez ao dia.
Você já sorriu hoje?
Me questio quando entramos em departamentos públicos dificilmente a atendente sorri para você, em lojas tambem é dificiltirar um sorriso.
deveriamos fazer uma campanha para que as pessoas salve o sorriso, pois teriam menos lugar e seriam mais felizes que deixariam mais pessoas felizes.
Palavras de Clad,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.