dezembro 02, 2010

HOMENAGEM A MINHA QUERIDA AMIGA


HOMENAGEM PÓSTUMA UMA GRANDE AMIGA

Não há nada mais importante do que uma amizade verdadeira,
Pois ela nunca irá nos deixar sozinhos, mesmo que a presença nos
Seja visível, temos a certeza que temos está amizade em nós.
Com este pensamento quero homenagear uma pessoa que é uma
grande amiga, a Ivone, que partiu para ficar ao lado de Deus.
Não tenho a presença em corpo, mas tenho a presença de luz,
Pois foi uma grande companheira... Vá brilhar junto com os Anjos pois
Creio que a morte é como o pedágio de passagem: não existe
“atalho” ou segunda via. A morte nos lembra a grandeza e as limitações
de nossa existência que exige de nós qualidade para poder afirmar que
valeu a pena viver. Você mostrou o quão vale a pena viver e fazer
os outros viverem Quero lembrar A fé é o caminho que nos faz crer que
nossa vida continua em Deus pela participação final na Ressurreição de Cristo.
Obrigada Amiga por permitir-me fazer parte da tua vida.
Saudades eternas .
““A morte é o fim da peregrinação terrena do homem, do tempo de graça e misericórdia que Deus lhe concede para realizar seu destino final”- Cat 1013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.