outubro 29, 2009

Dia mundial do AVC

Lí no jornal AN do dia 29/10 um artigo de um Neuroligista sobre cuidados e prevensão do AVC e que Joinville é a primeira cidade da América Latina a comprovar, na última década, queda de um terço na incidência, mortalidade letalidade por AVC.

Eu, me interesso pelo tema e sempre que posso tento alertar, pessoas do meu círculo de amizades ou mesmo esporádicos que podemos valorizar e fiar atento aos sinais que o corpo emite como alerta, pois eu tive um segunda chance, mas sei que muitos não as tem. Acho de extrema importância que médicos, e pessoas envolvidas com a sáude pública procurem dar informações quanto a qualidade de vida e como poderemos evitar gastos futuros tanto pessoal como ao Estado. Pois a prevensão creio ser a melhor providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.