agosto 20, 2009

AMOR PALPAVEL...


Filha... foste a primeira flor do meu jardim

foste o Anjo que Deus me enviou

Não faz muito tempo... era menina

cresceu... abriu asas, mas nunca me abandonou.

hoje és um mulher, linda com uma beleza inconfundivel

teu sorriso me transmite segurança e a certeza

que és realmente um anjo enviado a mim

antes pensava em proteger-te mas, hoje

tenho certeza que você é quem me protege.

sinto muitas saudades, da distância física,

mas sei que estamos sempre juntas, és um dos

meus amores, foste um dos meus sonhos realizados

somos companheiras, parceiras, amigas, enfim

mãe e filha, simplesmente mulheres que partilham

te amo filha amada...

que Deus lhe proteja e guarde, lhe proporcione

muitos momentos felizes...

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.