agosto 26, 2009

AMOR PALPAVEL 2...

Hoje quero parabenizar a mais um dos anjos que me protegem
Filha foste a segunda flor no meu jardim
quero que saibas que tempo atrás eu ganhei um presente de Deus...
você é muito especial para mim, te amo...
Olhando hoje para você sei que tudo vale a pena quando se faz com amor e dedicação
teu sorriso é meu maior prêmio, te amo...
Quanta incerteza, quanto medo...
Aquela bebezinho frágil, que precisa constantemente dos meus cuidados
hoje transformou: certeza e coragem na vida.
És um dos meus sonhos realizados, somos companheiras, amigas, mãe e filha
simplesmente mulheres que partilham: sonhos e fé...
Parabéns filha amada
Que Deus e a Mãe Santissima te protejam hoje e sempre...
te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPERO QUE ME AJUDEM COM IDÉIAS E ORIENTAÇÕES.